top of page
O QUE FIZEMOS:
Conceito de Loja
Desenvolvimento de projeto executivo
Criação e desenvolvimento de mobiliário
Seleção e gestão de fornecedores
Desenvolvimento e compatibilização de projetos complementares
Gerenciamento de obra
Aplicação do conceito em outras lojas da rede 
EQUIPE:
Átila Franco,
Daiana Tussi,
Desirée Kuhn,
Leandro Meneghetti,
Lis Lagoas de Paula,
Marcos Alves,
Mariana Cassab, e
Wylla Tsutsui,

CONTEXTO: 

O desafio foi de aumentar o ticket médio da rede através da alteração do mix de produtos. De uma loja de calçados esportivos para uma loja de produtos esportivos.

PROJETO: 

A estratégia do projeto era inspirar os visitantes e criar uma conexão emocional com a marca e não apenas um momento de compra. A materialização da estratégia aconteceu através de uma loja limpa e flexível, capaz de mudar todo dia, onde a cada visita outra loja se apresenta.

A estratégia de produto também mudou: antes uma loja exclusivamente de tênis, agora incorporando o vestuário. A variação no mix chama para novas visitas. Para dar visibilidade a este novo formato, foram criadas paredes componíveis para demonstração de looks completos ou para exposição frontal e lateral de alta capacidade.

Outra diretriz de projeto foi a da sustentabilidade, e este olhar consciente nos levou a escolher materiais como o Ecobrick, que reveste as paredes da loja - um revestimento feito a partir de poliuretano reciclado, utilizando sobras industriais e resíduos coletados pós-consumo. 

bottom of page