Uma marca para nossa Porto Alegre
Quem nunca viveu a experiência de não saber o que responder quando um amigo de visita pergunta o que fazer em Porto Alegre? Temos muita...
Retail design da loja Maze: conheça 4 conceitos aplicados ao projeto
O retail design, ou design de varejo, é uma prática que, em uma definição resumida, se propõe a projetar espaços de forma a promover uma...
Stellantis, a líder de mercado que conta com a CDA
Desde 2018 somos agência oficial de merchandising da Stellantis no Brasil, detentora das marcas Fiat, Jeep, RAM, Peugeot e Citröen e da...
Varejo físico: o que a Geração Z busca ao entrar em uma loja?
A atração da Geração Z pelo varejo físico é um mistério que vem sendo desvendado. Afinal, estamos falando da geração que mais entende do...
Estratégia omnichannel: como aplicá-la em tempos de pandemia?
A estratégia omnichannel busca integrar todos os canais utilizados por uma marca. Quando bem executada, faz com que o consumidor não...
A loja híbrida
Os especialistas norte-americanos adoram usar termos e abreviaturas no varejo, omnichannel, UX, CX, C&C, IoT entre outros. O termo...
Pandemia enquanto produto
O Mercado é implacável. Desde o seu entendimento como ser vivo, sujeito mais às suas próprias regras do que a qualquer controle externo -...
Belle Époque
Daqui a algum tempo, seremos todos sobreviventes, mais humanos, mais reticentes. Alguns serão mais éticos e outros mais céticos. Eu...
O amanhã dos ambientes de trabalho e de compras
Embora extensamente já escrito e discutido em todas as mídias possíveis ultimamente, podemos ter certeza de que a nossa relação com os...
Seria a Hertz a nova Blockbuster?
Uma matéria publicada no final de 2019 no portal Terra anuncia o que muita gente já sabia: que o Uber e outros aplicativos de mobilidade...