
E SE MUDARMOS O FOCO UM INSTANTE?!
(Imagem: QuotesGram) Este tem sido um ano particularmente difícil para o Brasil. Crise e corrupção que parecem não ter fim. Os que...

CIDADÃOS INVISÍVEIS, CONSUMIDORES INVISÍVEIS
Há alguns dias, me deparei com a expressão “consumidores hipervulneráveis” em um texto jurídico. Ela é utilizada para definir aqueles...

BRAND EXPERIENCE
(Imagem: Anthony Delanoix) Desde o nosso despertar pela manhã, até a hora de irmos dormir, convivemos com uma infinidade de marcas....

INFORMAÇÃO E TRANSPARÊNCIA
(Imagem: Shutterstock) Algumas semanas atrás entrei em uma loja procurando um acessório para o celular do meu filho. Eles não tinham o...

DOS JETSONS AO BRANDING
(Imagem: CBS News) Nos anos 70 a animação Os Jetsons com seus carros voadores e casas nas alturas me fazia sonhar em como seria o mundo...

FORA DO PADRÃO
Em 2012, prestes a completar 18 anos de história, era hora de revisar nosso posicionamento e nossa marca. Até pouco tempo, as marcas eram...