top of page
O QUE FIZEMOS:
Pesquisa de Imagem da Marca e Diagnóstico;
Análise Estratégica da Marca Atual;
Criação da Estratégia da Marca Corporativa
Revitalização da Identidade Visual;
Diretrizes de Arquitetura de Marcas;
Manuais da Marca;
Hotsite;
Plano de lançamento da marca.
EQUIPE:
Daniela Lompa Nunes,
Douglas D´Agostini,
Greice Piacini,
Ismael Bertamoni,
José Luis Stroher,
Leandro Tonetto,
Miguel Casagrande,
Renato Deitos,
Ricardo Lompa Nunes,
Richard Koubik, e
Roger Monteiro.
CONTEXTO:
O projeto de branding dos Correios envolveu desde a fase de diagnóstico, pesquisa de imagem e percepção de marca, até o desenvolvimento da nova plataforma estratégica de posicionamento da marca corporativa, e finalmente, a revitalização da identidade Visual.
PROJETO:
A nova identidade visual dos Correios não é uma mudança apenas estética, ela sinaliza um momento autêntico de renovação e vem para marcar um momento de mudança cultural e de posicionamento da empresa frente às novas realidades do mercado consumidor.
bottom of page