top of page
EQUIPE:

José Luis R. Ströher;

Ismael Bertamoni

Richard Koubick

Ricardo Nunes

PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL:

O projeto consistiu na criação do nome, da marca e da identidade visual para o lançamento do empreendimento Ecco! Villagio Canoas. O nome Ecco! (significa aqui na língua italiana) nos fez muito sentido para um empreendimento que tinha por características ser o primeiro apartamento de uma jovem família, próximo ao parque Getúlio Vargas (grande área verde em Canoas) e também considerando a origem italiana dos construtores.

O conceito do projeto teve como base a forma de um círculo, de um local acolhedor. O círculo sintetiza e simboliza um refúgio, cercado de natureza, onde as pessoas que nele residem possam encontrar o seu repouso, o seu lugar de harmonia e de tranquilidade. A tipografia, escrita manualmente, faz menção à uma assinatura, uma expressão que é particular de cada um, assim como o seu lar.

CAMPANHA DE LANÇAMENTO: 

A campanha considerou a jornada de compra de um apartamento a partir de todos os pontos de contato, físicos e digitais.

PROJETO PREMIADO NO BORNANCINI 2016

O QUE FIZEMOS:

Campanha de lançamento do Ecco! Villaggio Canoas:

Naming;

Desenho da marca;

Outdoors e anúncios em mídia impressa;

Catálogo digital;

Catálogo físico;

Plantão de vendas; e

Home page.

bottom of page