EQUIPE:
José Luis R. Ströher;
Ismael Bertamoni
Richard Koubick
Ricardo Nunes
PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL:
O projeto consistiu na criação do nome, da marca e da identidade visual para o lançamento do empreendimento Ecco! Villagio Canoas. O nome Ecco! (significa aqui na língua italiana) nos fez muito sentido para um empreendimento que tinha por características ser o primeiro apartamento de uma jovem família, próximo ao parque Getúlio Vargas (grande área verde em Canoas) e também considerando a origem italiana dos construtores.
O conceito do projeto teve como base a forma de um círculo, de um local acolhedor. O círculo sintetiza e simboliza um refúgio, cercado de natureza, onde as pessoas que nele residem possam encontrar o seu repouso, o seu lugar de harmonia e de tranquilidade. A tipografia, escrita manualmente, faz menção à uma assinatura, uma expressão que é particular de cada um, assim como o seu lar.
CAMPANHA DE LANÇAMENTO:
A campanha considerou a jornada de compra de um apartamento a partir de todos os pontos de contato, físicos e digitais.
PROJETO PREMIADO NO BORNANCINI 2016
O QUE FIZEMOS:
Campanha de lançamento do Ecco! Villaggio Canoas:
Naming;
Desenho da marca;
Outdoors e anúncios em mídia impressa;
Catálogo digital;
Catálogo físico;
Plantão de vendas; e
Home page.