top of page
O QUE FIZEMOS:
Criação do conceito do espaço;
Criação do conceito gráfico da marca;
Ambientação;
Sinalização;
Gerenciamento de obra.
EQUIPE
Alberico Farias,
Andrea Menezes,
Átila Franco,
Daiana Tussi
Daniela Lompa Nunes,
Gustavo Lompa Nunes,
José Luis Stroher,
Miguel Casagrande,
Roger Monteiro, e
Sheila Cardoso.

CONTEXTO:

Nesse projeto fomos desafiados pela FIAT para ampliar os serviços da rede aproximando a oficina do consumidor e atraindo para as concessionárias da marca o crescente público feminino. Com esse objetivo, a CDA desenvolveu o conceito e a identidade visual do FIAT Autocentro. O conceito criado é hoje amplamente usado por toda indústria automobilística.

Tendo como ponto central o deslocamento da oficina para a frente da concessionária, tanto o espaço quanto a identidade visual tiveram como diretriz aproximar a oficina do consumidor FIAT, criando uma atmosfera que atraísse também o público feminino. O ambiente claro, limpo e organizado contrastando com o imaginário popular da oficina mecânica tradicional.

A administração das instalações do FIAT Autocentro também foi coordenada pela CDA, corresponsável pela instalação de mais de trezentas unidades em diversas cidades brasileiras entre os anos de 2002 à 2011.

bottom of page