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O QUE FIZEMOS:
Pesquisa de Imagem da Marca e Diagnóstico;
Análise Estratégica da Marca Atual;
Criação da Estratégia da Marca Corporativa;
Revitalização da Identidade Visual;
Manuais da Marca; 
Plano de lançamento da marca.

Iniciando um novo momento da Pestana Leilões, a CDA foi selecionada para estruturar um plano desafiador: descobrir o propósito e trabalhar em um projeto de branding que deveria envolver todos os stakeholders da organização. O novo posicionamento da marca e a linguagem visual foram capazes de traduzir os valores da Pestana Leilões, percebidos a partir de então por seus diretores, colaboradores, clientes e parceiros de negócio.

Solução: O processo de reposicionamento da Pestana Leilões apontou para a necessidade de redesenhar a sua marca a partir de uma nova linguagem gráfica que pudesse trazer uma identidade visual consistente para um conjunto de suportes de comunicação utilizados pela organização. A nova marca e a linguagem visual foram capazes de traduzir os valores da Pestana Leilões, desde a aplicação de cores até a escolha de padrões fotográficos que foram incluídos nas orientações do brand book.

O QUE FIZEMOS:
Conceito;
Projeto;
Gerenciamento de obra.

Contexto: O processo de reposicionamento da Pestana Leilões apontou para a necessidade de redesenhar a sua marca a partir de uma nova linguagem gráfica que pudesse trazer uma identidade visual consistente para um conjunto de suportes de comunicação utilizados pela organização. A nova marca e a linguagem visual foram capazes de traduzir os valores da Pestana Leilões, desde a aplicação de cores até a escolha de padrões fotográficos que foram incluídos nas orientações do brand book.

Solução: A materilização do propósito da Pestana Leilões também foi revelada no conceito arquitetônico de uma nova sede para a organização. O projeto de arquitetura seguiu as definições conceituais do projeto de branding, incorporando esses conceitos na escolha de materiais, acabamentos e na própria comunicação do ambiente com seus funcionários e seus clientes.

O QUE FIZEMOS:
Pesquisa de Imagem da Marca e Diagnóstico;
Análise Estratégica da Marca Atual;
Criação da Estratégia da Marca Corporativa;
Revitalização da Identidade Visual;
Manuais da Marca; 
Plano de lançamento da marca.
EQUIPE DE BRANDING:
Daniela Lompa Nunes,
Douglas D´Agostini,
Greice Piacini,
Ismael Bertamoni,
Ricardo Lompa Nunes, e
Richard Koubik.
O QUE FIZEMOS:
Conceito;
Projeto;
Gerenciamento de obra.
EQUIPE DE ARQUITETURA:
Átila Franco,
Daiana Tussi,
Diego Yavari,
Gustavo Lompa Nunes,
Lis Lagoas de Paula, e
Natalia Weidlich.

CONTEXTO: 

Iniciando um novo momento da Pestana Leilões, a CDA foi selecionada para estruturar um plano desafiador: descobrir o propósito e trabalhar em um projeto de branding que deveria envolver todos os stakeholders da organização. O novo posicionamento da marca e a linguagem visual foram capazes de traduzir os valores da Pestana Leilões, percebidos a partir de então por seus diretores, colaboradores, clientes e parceiros de negócio.

PROJETO: 

O processo de reposicionamento da Pestana Leilões apontou para a necessidade de redesenhar a sua marca a partir de uma nova linguagem gráfica que pudesse trazer uma identidade visual consistente para um conjunto de suportes de comunicação utilizados pela organização. A nova marca e a linguagem visual foram capazes de traduzir os valores da Pestana Leilões, desde a aplicação de cores até a escolha de padrões fotográficos que foram incluídos nas orientações do brand book.

CONTEXTO: 

O processo de reposicionamento da Pestana Leilões apontou para a necessidade de redesenhar a sua marca a partir de uma nova linguagem gráfica que pudesse trazer uma identidade visual consistente para um conjunto de suportes de comunicação utilizados pela organização. A nova marca e a linguagem visual foram capazes de traduzir os valores da Pestana Leilões, desde a aplicação de cores até a escolha de padrões fotográficos que foram incluídos nas orientações do brand book.

PROJETO: 

A materialização do propósito da Pestana Leilões também foi revelada no conceito arquitetônico de uma nova sede para a organização. O projeto de arquitetura seguiu as definições conceituais do projeto de branding, incorporando esses conceitos na escolha de materiais, acabamentos e na própria comunicação do ambiente com seus funcionários e seus clientes.

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