top of page
logo_cda_design.png
interna_citroen_c3_cda_design.jpg

Material de lançamento Citroën C3

Citröen

América do Sul

c3_lancamento_totem_cda.jpg
Apresentação

Como parte do lançamento do novo Citroën C3, foi desenvolvido um display floorstand como uma experiência visual atraente e lúdica; o display floorstand faz parte de um conjunto de peças que contam a história multicolorida do Citroën com um key visual ousado e instigante, tornando o lançamento do novo C3 uma exposição dinâmica e cenográfica.

 

O display floorstand traz toda a paleta de cores do produto, com um modo de exposição de features e de call-to-action de maneira que a leitura se modifique à medida que as pessoas circundam a peça de merchandising.

Elaboração

A estratégia pensada para o C3 foi uma mudança completa nos padrões de merchandising Citroën na América do Sul, em um momento de transição do posicionamento da marca, agora muito mais divertida, tecnológica e colorida. O projeto com materiais integrados, incluindo esse display conceitual de marca, tornou as Concessionárias mais cênicas e promocionais, permitindo aos vendedores maior protagonismo na comunicação com clientes.

 

Um dos pontos altos da ambientação nas Concessionárias Citroën foi a utilização do display cinético, com diferentes leituras de acordo com aproximação e ângulo de visão, construído em MDF laqueado, trazendo movimento para o PDV.

Resultado

O novo Citroën C3 foi eleito a melhor compra da categoria.

c3_lancamento_mobile_cda.jpg
bottom of page