top of page
logo_cda_design.png
jr_banner.jpg

Criação de conceito e implantação das concessionárias JR (Jeep e RAM)

JEEP e RAM

Brasil

Apresentação

Com o desafio de traduzir a essência da marca JEEP e RAM em seus pontos de venda, a CDA Design criou um novo conceito para as concessionárias que vendem as duas marcas, unindo arquitetura, cenografia e experiência. 

jr_interna.jpg

A proposta era reforçar os valores de liberdade, autenticidade e conexão com a natureza em todos os espaços da loja.

Desenvolvimento

O conceito cenográfico parte da ideia de trilhas, remetendo ao espírito aventureiro da JEEP e da RAM. Materiais naturais, cores terrosas e elementos que evocam a paisagem foram usados para criar um ambiente acolhedor e autêntico. 

jr_lateral.jpg

Cada espaço da concessionária foi pensado como uma etapa de uma jornada, guiando o cliente de forma intuitiva pelo processo de compra, desde a entrada até a entrega do veículo. A ambientação reforça o vínculo emocional com a marca e estimula a permanência no espaço. 

Conclusão

O novo conceito das concessionárias JEEP e RAM reposiciona o ambiente de vendas como um ponto de contato imersivo com a marca. A combinação de arquitetura estratégica com uma narrativa sensorial transformou o espaço em uma experiência que é alinhada ao estilo de vida e ao universo off-road da JEEP e da RAM.

jr_vertical.jpg
bottom of page