Stellantis, a líder de mercado que conta com a CDA
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Desde 2018 somos agência oficial de merchandising da Stellantis no Brasil, detentora das marcas Fiat, Jeep, RAM, Peugeot e Citröen e da linha de acessórios Mopar. Há muito tempo estudamos o trade marketing automotivo e, neste difícil 2021, tivemos a felicidade de participar de dois lançamentos muito importantes Stellantis: o Jeep Compass MCA e a nova Fiat Toro.
Para o novo Jeep Compass desenvolvemos uma jornada de consumo com diversos materiais de ponto de venda, sempre respeitando a autenticidade e o verdadeiro espírito 4x4 da marca; utilizando madeira de reflorestamento e MDF reciclado para o desenvolvimento de móbile, display de rampa e display floorstand, criamos peças que tem como característica principal a sustentabilidade, com a reutilização em outros produtos através de componentes móveis, com a simples troca de headers e placas de informação dos features. Complementaram o lançamento peças digitais importantes no relacionamento das equipes de vendas com potenciais clientes, como um catálogo animado e propostas comerciais enviadas por WhatsApp, entre outras.
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No lançamento da Nova Fiat Toro, a picape mais conectada do Brasil, desenvolvemos estudos visando integrar as características de robustez, conforto e personalidade da Fiat Toro com seus incríveis diferenciais tecnológicos. Assim, foram pensados materiais que refletissem evolução e fidelidade ao key visual da marca; criamos também adesivos de vitrine e test drive, cubos de caçamba e floorstand, móbiles, display de chão para rampa e fichas técnicas, juntamente com vídeos de features das versões e do grande diferencial de conectividade, além de propostas digitais e ícones para comunicação personalizada via WhatsApp.
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Mas um dos grandes diferenciais neste lançamento foi uma ideia da CDA Design para solucionar um problema antigo na exposição de carros no salão de vendas: as rampas de elevação dos carros, que nunca permitiam que o carro-destaque pudesse ser acessado em seu interior. Então criamos o “display rampa suave” que, com uma forma sinuosa e apenas quinze centímetros de altura do solo, permite elevar o carro, destacando-o no show room, ao mesmo tempo que permite que as pessoas acessem seu interior com segurança e conforto.
E vem muito mais novidades da CDA Design no segmento automotivo, com o lançamento próximo do SUV Fiat Pulse, projeto para o qual já estamos desenvolvendo materiais físicos e digitais que reflitam a ousadia e a liderança Fiat no mercado brasileiro.
Sempre focados na excelência da exposição e no apoio às equipes de vendas das Concessionárias, especialmente em um momento no qual a experiência presencial nos salões de vendas voltará com força e com vontade, reforçamos nosso entusiasmo de trabalhar a inovação como nosso motor principal.
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MIGUEL CASAGRANDE
Diretor comercial e ombudsman da empresa, é o responsável pela filosofia de atendimento e estratégia da CDA Design.
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