O QUE FIZEMOS:

Campanha de lançamento do Nissan Kicks no PDV:

Flyer;

Tapete personalizado;

Display junto ao carro;

Aplicativo de apresentação do carro; e

Embalagem promocional entrega de chave.

EQUIPE:

Augusto Mattos;
José Luis R. Ströher;
Miguel Casagrande; e
Ricardo Lilja.

CONTEXTO: 

O Nissan Kicks trouxe para o segmento de SUVs uma série de inovações como a câmera 360º, bancos Zero Gravity e o estabilizador ativo de carroceria, entre outros.
Conversando com gerentes de lojas e com o time de treinamento da Nissan, identificamos um ponto de atenção no processo de venda: por se tratar de um produto com diversos diferenciais tecnológicos, muitas vezes os vendedores tinham dificuldades em lembrar todos os features do Nissan Kicks.
Surgiu então a oportunidade de criar um material de apoio ao vendedor que não apenas funcionasse como um check list mas que transformasse a experiência no ponto de venda em algo instigante, interativo e inovador

PROJETO:

O projeto de comunicação deste lançamento buscou traduzir toda a tecnologia e inovação do Kicks nos mais de 150 pontos de venda Nissan espalhados por todo o Brasil.
Além dos elementos de ambientação do carro na concessionária, o lançamento no PDV contou com um software de apresentação do Kicks. Marcadores de realidade aumentada foram aplicados em pontos específicos do carro e, com o auxílio de um tablet, os consumidores foram convidado a explorar o carro através dos marcadores, descobrindo os diversos features tecnológicos do Nissan Kicks e associando recursos interativos à experiência com o produto.
Numa estratégia de captação de leads, o verso do totem do Nissan Kicks e os flyers convidam o consumidor a baixar o folheto digital do carro através do envio de um SMS, reduzindo ao mesmo tempo os custos com impressão de folhetos físicos.

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